Manifesto Ekológico Kultural

Podcast retransmitindo entrevistas realizadas na Rádio da Juventude no Manifesto Ekológico Kultural promovido em 4 de junho de 2011 no Teatro dos metalúrgicos em Santos, SP. Participam Márcio Garoni e Fábio Piovam pela Rádio da Juventude entrevistando o cacique Alcides do povo guarani, Lu Jorge e Jasper, um dos organizadores do evento.


O que rolou no dia 4 de junho:


A partir das 13:00 hrs., até as 22:30 hrs., apresentação das bandas e violeiros: Antonio do Pinho, Marcel Moai e os Pícaros, Chiapas Livre, Esquadrão do Preto Velho, Casa de Ervas, Vapaa.


Radioatividade: Maryana, estudantes da FACOS e outros cursos de jornalismo. Também Rádio da Juventude de São Vicente.


Poetas, pintura mural coletiva (ao estilo naif chiapaneco), intervenções artísticas, Guerrilha Sound System


Stands: Guaranis do litoral, Verde-América (gravuras zapatistas e de Barcelona), Projeto Banho Quente na Vila dos Pescadores (Luciana e grupo de estudos Chico Mendes, da Federal do Jardim Casqueiro, Cubatão), estudantes de Biologia Marinha da UniSanta, Cave, fotografias, etc.


Videos no telão: flashs do evento, Agro-Ecologia no Amazonas, Aldeia Piaçaguera (Peruíbe), México Rebelde, A Outra Campanha (zapatistas), 4ª. Guerra Mundial (do Fórum Social Mundial), A Última Hora (Leonardo Di Caprio), Amazonas em Chamas (a vida de Chico Mendes), A Floresta das Esmeraldas (John Boorman), Brincando nos Campos do Senhor (Hector Babenco) e outros.


Manifesto Ekológico Kultural em especial na Radio Ervas.


Ouça Manifesto Ekológico Kultural em um especial na Radio Ervas em seu player.